Ferramentas Online

23 dez, 2018Artigo, Dicas, Ferramentas

Contabilidade Moderna: Foco em Praticidade

Não é mais novidade para ninguém que vivemos uma era de mudanças, principalmente no meio empresarial.

Porém, normalmente associamos modernidade com criar tecnologias novas, extremamente revolucionárias, mas na OSA não, para nós, ser moderno significa facilitar a vida de nossos clientes com foco na praticidade.

Sempre tivemos como objetivo proporcionar “A solução para cada dia de sua empresa”, e exatamente por isso a OSA busca parcerias, atualizações e melhorias para oferecer um serviço cada dia melhor e mais completo.

Ser mais completo, significa entender nossos clientes e suas dores reais. Sabemos que o dia a dia de uma empresa é corrido, estressante e tudo deve ser muito bem planejado.

Por isso nós da OSA pensamos: Nós devemos facilitar a vida de nossos clientes, minimizar os problemas contábeis, impedindo que eles aumentem esse estresse já existente.

Muita gente vê o contador como o burocrata, chato e que existe para enviar impostos todo mês, ou seja, o contador fica com o rótulo do “cara que manda os altos impostos para pagar”.

Mas a OSA quer ir além disso e vamos mostrar como neste texto.

Contabilidade Conectada

Hoje o mundo é conectado, online e veloz, portanto não podemos deixar que atrasos ou erros de meios físicos interfiram em nossos serviços, por isso contamos com ferramentas online que realmente facilitam a vida dos nossos clientes.

Um exemplo é nosso sistema de “Protocolo Digital”, com ele o cliente pode receber e enviar documentos de forma segura, rápida e online.

E o melhor de tudo, sempre com registros de envio, recebimento e leitura do envio. Imagine uma carta AR, porém digital e privada.

Com essa ferramenta também é possível realizar consultas de informações sobre seus funcionários (a situação cadastral de cada um), podem ser feito pedidos de alterações, de férias, horas extras ou rescisões, tudo isso com registro de data, hora e quem recebeu.

Tudo no seu computador, de forma privada e segura.

Fim do mês com as NF-e em dia

A dor de cabeça típica de muitas empresas no fim do mês são os envios de notas fiscais, a contabilidade cobra prazo, o cliente perde tempo organizando e enviando tudo.

Facilitamos nessa hora também.

Com mais uma parceria, conseguimos que nosso cliente ao emitir uma Nota Fiscal Eletrônica, essa nota seja disponibilizada automaticamente para a OSA, isso significa que nossos clientes não precisaram nem mesmo nos enviar um arquivo.

Ele já estará em nossas mãos.

Sua Empresa na Palma da Mão

E claro, não poderíamos deixar de lado o tão temido Controle Financeiro.

Gerenciar contas a pagar, recebimentos e prazos sempre geram dúvidas e dor de cabeça, principalmente para empresas menores ou que estão iniciando, por isso temos uma parceria com uma das maiores empresas de Controle Financeiro do Brasil, que tornará o controle mais fácil e claro, prático, podendo acompanhar até mesmo pelo seu celular.

Essas são algumas das ferramentas que nós da OSA, juntamente com nossas parcerias, oferecemos para nossos clientes.

Ser uma contabilidade moderna, significa ser prática, ser objetiva e realmente ajudar no dia a dia de nossos clientes.

Faça parte dessa nova era da Contabilidade, entre em contato com a gente e facilite sua vida.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/osa/www/wp-includes/functions.php on line 5109

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/osa/www/wp-includes/functions.php on line 5109